2:30 é a hora que a minha voz achou as palavras que eu procurava...

27 de outubro de 2010

QUEM EU SOU?

Por um momento, paro e penso, QUEM EU SOU?

Barulhos me atrapalham. "SILÊNCIO! Estou tentando pensar”.

Eu sou mesmo aquilo que as pessoas que me amam (lê-se minha vó) dizem? Se for, sou a melhor pessoa do mundo. Talvez eu seja aquilo que dizem por aí, sendo assim, não sou ninguém, sou um nada. Tentei partir do clichê “Eu sou o que sou, não o que dizem”, mas estaria começando do zero. TURBULÊNCIA MENTAL. Faz um bom tempo que parei pra pensar nisso e ainda não cheguei a nenhuma conclusão. Talvez seja o silêncio, e ai, no Media Player “Esteban - Muda”. Volto a pensar e... NADA!  Isso ta me cansando, PORQUE TEMOS QUE CRIAR CONCEITO PRA TUDO? Mundo ridículo esse em que vivemos, não quero fazer parte disso. O tempo me dirá quem eu sou, quem eu fui e quem serei. Assim me sinto melhor, não preciso saber, só preciso ser.